Trocas gratuitas em Espanha*, Portugal, Alemanha, Áustria, Bélgica e França.
*Exceto: Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla.
Nós encarregamo-nos da primeira troca de tamanho, se disponível.
Passos a seguir:
Preencher este formulário de pedido de troca, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Trocas Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla.
Passos a seguir:
Preencha este formulário de pedido de troca, responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.
Deverá enviar-nos o artigo que pretende trocar para os nossos escritórios, neste caso os custos de envio serão pagos pelo cliente, não aceitamos envios com cobrança. Pode utilizar o serviço de correio que preferir, embora recomendemos que contrate um serviço de transporte com seguimento da encomenda, uma vez que não nos responsabilizamos se o artigo não chegar aos nossos escritórios.
Assim que tivermos o artigo aqui, enviar-lhe-emos o artigo que encomendou.
Se desejar efetuar uma troca, dispõe de 15 dias de calendário a partir da entrega da sua encomenda. A Genuins reserva-se o direito de recusar trocas comunicadas ou enviadas fora do prazo, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos: caixa e artigo não utilizados, com etiqueta e não danificados. Se quiser tirar partido da gestão de trocas e incluir um artigo para devolução, pode fazê-lo, mas isso tem um custo de 5,95 € que será subtraído ao montante do crédito. No caso de substituições de produtos devido a alterações com diferença de preço, se o produto solicitado para a alteração tiver um preço superior ao da encomenda original, o cliente deverá pagar a diferença. No caso de o produto ter um valor inferior ao da encomenda inicial, a diferença será efectuada através de um código personalizado para o cliente, que terá a validade de um ano a partir da data em que for gerado.
O reembolso das compras efectuadas durante as campanhas OUTLET e GENUINS DAY será efectuado em troca de um cartão-presente que poderá ser trocado por produtos da nova coleção. O reembolso será efectuado no prazo de 1 a 15 dias úteis após a receção nos nossos armazéns. O reembolso será sempre efectuado através do mesmo meio de pagamento que utilizou para efetuar a compra. * Apenas o valor do produto será reembolsado, não os custos de envio.
A campanha GENUINS DAY 2025 estará ativa em julho entre 23 de julho às 20:00 e 25 de julho até às 20:00.
Não são aceites devoluções de outlets e amostras da CONCEPT STORE.
Se desejar trocar ou devolver um produto adquirido na nossa loja online, por favor preencha este formulário, não é possível fazê-lo na nossa CONCEPT STORE.